content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player



Campanha nacional permanente "SOBRE DUAS RODAS HÁ UMA VIDA"



Logotipo da Campanha


A CAMPANHA | ARTIGO | DIVULGAÇÃO| NOTICIAS | PATROCÍNIO





A CAMPANHA

Campanha Nacional Permanente da ABRAM "SOBRE DUAS RODAS HÁ UMA VIDA", ou simplesmente Sobre duas rodas há uma vida, é uma iniciativa da ABRAM - Associação Brasileira de Motociclistas, criada em janeiro de 1998, para conscientizar motociclistas, motoristas e pedestres, para promoção da paz no trânsito.

A campanha é parte integrante do Programa de Prevenção de Acidentes com Motocicletas - PRAM, criado pela entidade, que é um conjunto de ações que visam estimular o motociclista a não envolver-se em acidentes de Trânsito.

A campanha é destinada a você que é motociclista e que valoriza sua vida, para você motorista e pedestre que respeitam a vida.

Lucas Pimentel idealizador da Campanha e presidente da entidade, define que o intuito é ressaltar que há vida sobre duas rodas, e chama a atenção afirmando: "Ainda que você não goste da motocicleta, respeite a vida que esta sobre ela".


Essa campanha é acima de tudo para prevenir a violência no trânsito, causada muitas vezes por motivos fúteis. O objetivo é chamar a atenção da opinião pública e sociedade, buscando a prevenção de acidentes de trânsito envolvendo motociclistas que são muitas vezes vítimas e alvo de preconceitos.

"Sobre duas rodas há uma vida" é para todos que amam a vida, querem viver e deixar viver...


Campanha Nacional Permanente da ABRAM: "SOBRE DUAS RODAS HÁ UMA VIDA". Participe!

Leia mais: Crônica "Sobre duas rodas há uma vida".

Participe usando o patch ou a camiseta da campanha. Clique aqui.


Cantor Daniel


É expressamente proibido copiar, usar ou se utilizar do título desta Campanha, dos textos publicados, da logomarca, bem como de todos os materiais de direito e autoria da ABRAM, sem prévia autorização por escrito da entidade. Qualquer cópia, plágio e uso indevido dos serviços e campanhas da ABRAM, serão passíveis de ações e penalidades cabíveis na lei.



Nota: SOBRE DUAS RODAS HÁ UMA VIDA, é uma campanha permanente da ABRAM, lançada em janeiro de 1998, buscando conscientização entre motociclistas e motoristas para promoção da paz no trânsito. A campanha é parte integrante do Programa de Prevenção de Acidentes com Motocicletas - PRAM. Participe!

Este site é melhor visualizado com resolução igual ou superior a 800x600 pixels.
© Copyright. ABRAM - Associação Brasileira de Motociclistas
Todos os direitos reservados